Comunicação CRF/MG - 21/08/2017 às 13:01:10

CRF/MG apoia realização do curso Excelência Farmacêutica para Betim

Em sua proposta de parceria, de apoio e fortalecimento do trabalho das Associações de Farmacêuticos, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) passa a divulgar, na medida do possível, as ações dessas entidades, entre elas cursos de capacitação oferecidos à categoria.
A Associação de Farmacêuticos de Betim e Região (AFBR) solicitou ao Conselho Federal de Farmácia (CFF) a realização do Programa Excelência Farmacêutica em Betim e o CRF/MG ratificou o pedido.
O presidente Luciano Rena, e o Conselheiro Federal, Gerson Pianetti, encaminharam ofício ao CFF ressaltando a importância da realização dos cursos oferecidos dentro do programa “Excelência Farmacêutica” para os profissionais mineiros.
O programa tem o objetivo de transformar o cenário atual das farmácias e dos farmacêuticos comunitários brasileiros. O primeiro módulo do programa consiste no curso “Serviços Farmacêuticos nas Farmácias Comunitárias”.
O curso será ministrado pelo doutor em Ciências da Saúde e mestre em Ciências Farmacêuticas, Daniel Tenório da Silva, e pela farmacêutica bioquímica Conselheira Federal Suplente pela Paraíba que atua nas áreas hospitalar e farmácia e drogaria, Patrícia Avelar Navarro.
Em Betim, a associação vai realizar a capacitação na Rua Espanha, 472, bairro Horto, no Colégio ICBEU – atrás do Poliesportivo, nos dias 26 e 27 de agosto, sábado e domingo, das 8h às 17h. A taxa para participar é de R$ 100,00.

Inscrições e informações entre em contato por telefone com:
Fabiana (31) 9 9793-8863 ou
Érica (31) 9 9953-3845