Comunicação CRF/MG - 19/11/2018 às 14:37:59

10ª Reunião Plenária Ordinária de 2018

Nessa sexta-feira, dia 23 de novembro, será realizada a 10ª Reunião Plenária Ordinária de 2018, na sede do CRF/MG. A partir de 14 horas, você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela página do Facebook do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais.

Confira a pauta na íntegra:

1. ABERTURA DA SESSÃO:

2. ORDEM DO DIA:

2.1. Aprovação da ata da 9ª Reunião Plenária Ordinária de 2018.

2.2. Aprovação da deliberação nº 23/2018 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3. Apresentação e aprovação do balancete referente ao 3º trimestre de 2018, bem como leitura e aprovação do relatório da Comissão de Tomada de Contas.

2.4. Aprovação da deliberação nº24/2018 que trata dos novos valores de diárias e jetons.

2.5. Homologação da deliberação nº21/2018 que trata do novo Regimento Interno (http://www.cff.org.br/userfiles/file/resolucoes/659.pdf)

2.6. Distribuição de processos de registro e ético para 11ª Reunião Plenária Ordinária de 2018, marcada para o dia 14 de dezembro de 2018, às 14 horas.

3. EXPEDIENTE:

3.1. JULGAMENTO DE PROCESSO ÉTICO DISCIPLINAR:

3.2. JULGAMENTO DE REQUERIMENTO APRESENTADOS POR FARMACÊUTICO REFERENTE À ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADES TÉCNICAS POR ESTABELECIMENTOS FARMACÊUTICOS:

3.3. HOMOLOGAÇÃO DOS PROCESSOS DE FISCALIZAÇÃO JULGADOS PELA CÂMARA TÉCNICA DE FISCALIZAÇÃO, CONFORME A DELIBERAÇÃO Nº25/2018.

4. COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA;

5. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO: