Comunicação CRF/MG - 24/10/2017 às 08:45:04

10ª Reunião Plenária Ordinária do CRF/MG

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da 10ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, do CRF/MG!
Confira a pauta, data e horário.

10ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA/2017

DATA: 27 de outubro de 2017
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Sede do CRF/MG
ENDEREÇO: Rua Urucuia, 48 - Floresta.

PAUTA PRINCIPAL

1. ABERTURA DA SESSÃO:

2. ORDEM DO DIA:

2.2 Aprovação da deliberação nº24/2017 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3 Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico Orialdo Rodrigues da Silva – CRFMG nº 3464 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.4 Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico Raimundo Gregório Vieira – CRFMG nº 3047 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.5 Apresentação e aprovação do balancete referente ao 3º trimestre de 2017, bem como leitura e aprovação do relatório da Comissão de Tomada de Contas.

2.6 Distribuição de processos éticos e registro para a 11ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, marcada para o dia 17 de novembro de 2017, às 14 horas.

3. EXPEDIENTE:

3.1 Julgamento de cinco processos éticos disciplinares.

3.​2 Julgamento de 18 (dezoito) requerimentos apresentados por farmacêuticos referente à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos.

3.3    Homologação dos processos de fiscalização julgados pela Câmara Técnica de Fiscalização, conforme a deliberação nº 25/2017.

4.  COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA:

5. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO.

Farm. Luciano Martins Rena Silva
Presidente do CRF/MG