Comunicação CRF/MG - 16/02/2017 às 11:54:18

2ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA/2017

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da plenária do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais. Confira abaixo a pauta, data e horário:

2ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA/2017

DATA: 17 de fevereiro de 2017
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Sede do CRF/MG
ENDEREÇO: Rua Urucuia, 48 - Floresta.

PAUTA PRINCIPAL

1. ABERTURA DA SESSÃO:

2. ORDEM DO DIA:

2.1. Aprovação das atas 1ª Reunião Plenária Extraordinária de 2017 e 1ª Reunião Plenária Ordinária de 2017.

2.2. Aprovação da deliberação nº04/2017 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3. Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida de 8 (oito) farmacêuticos – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.11. Apresentação e aprovação do balancete referente ao 4ª trimestre de 2016, bem como leitura e aprovação do relatório da Comissão de Tomada de Contas.

2.12. Distribuição de processos éticos e registro para a 3ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, marcada para o dia 24 de março de 2017, às 14 horas.

3. EXPEDIENTE:

3.1. Julgamento de 7 (sete) Processos Éticos Disciplinares

3.2. Julgamento de requerimentos apresentados por farmacêuticos referente à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos. Não foi apresentado nenhum requerimento para julgamento.

3.3 Homologação dos processos de fiscalização julgados pela Câmara Técnica de Fiscalização, conforme a Deliberação Nº 05/2017.

4. COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA:

5. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO.