3ª edição da atividade master da ALCF

Comunicação CRF/MG - 22/05/2019 às 15:06:19

3ª edição da atividade master da ALCF

A 3ª edição da atividade master da ALCF, Academia Lusófona de Ciências Farmacêuticas, evento que reúne os grandes expoentes da profissão farmacêutica que compartilham a língua portuguesa, será realizada nos próximos dias 17 a 21 de junho de 2019. E, em parceria com a ALCF, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais, CRF/MG, oferece a vocês uma chance única de participar de um evento incrível sorteando duas bolsas de 50% do valor da inscrição (490€). Estudantes de farmácia possuem também 20% de desconto.

O evento promove encontros durante sete dias entre profissionais de nove países, discutindo os rumos e horizontes da profissão farmacêutica em nível regional, nacional e internacional. São quatro módulos temáticos com temas como a Portugalidade e as Ciências Farmacêuticas; Inovação em Saúde; Serviços Farmacêuticos Centrados no Doente; Marketing Farmacêutico- além de visitas às farmácias portuguesas.

Além disso, a ALCF oferece descontos e condições especiais de viagem e alojamento. Saiba mais em: http://www.alcf.pt/academiaALCF2019/.

Para participar do sorteio é simples:

1) Entre na página do CRF/MG no Facebook

2) basta marcar nos comentários três pessoas com quem você dividiria esse momento único de aprendizado.

Lembramos que você deve ser farmacêutico registrado junto ao CRF/MG ou acadêmico com vínculo comprovado; o vencedor será o que efetuar as três marcações - não os marcados; e você e seus amigos devem curtir a página do CRF/MG e da ALCF para participar.

As bolsas serão sorteadas nas respectivas sextas-feiras dia 24 e 31 de maio. Boa sorte a todos!