Comunicação CRF/MG - 16/05/2018 às 10:12:03

4ª Reunião Plenária Ordinária de 2018

Nessa sexta-feira, 18 de maio, acontece a 4ª Reunião Plenária Ordinária de 2018, na sede do CRF/MG. A partir de 14h, você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela página do Facebook do CRF/MG.

Confira a pauta completa:

1. Abertura da sessão

2. Ordem do dia

2.1. Aprovação das atas da 2ª Reunião Plenária Ordinária de 2018 e da 3ª Reunião Plenária Ordinária de 2018.

2.2. Aprovação da Deliberação nº08/2018 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3. Distribuição de processos de registro para a 5ª Reunião Plenária Ordinária De 2018, marcada para o dia 22 de junho de 2018, às 14 horas.

2.4. Apresentação e aprovação do balancete referente ao 1º trimestre/2018.

2.5. Aprovação da deliberação nº 10/2018, que dispõe sobre a regulamentação da emissão da certidão de regularidade técnica via web.

2.6. Aprovação da deliberação nº 02/2018 que trata da alteração da deliberação nº 01/2017.

3. Expediente

3.1. Julgamento de processos éticos disciplinares:

3.2. Julgamento de requerimento apresentados por farmacêutico referente à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos:

3.3. Homologação dos processos de fiscalização julgados pela câmara técnica de fiscalização, conforme a deliberação nº09/2018.

4. Comunicações da presidência

5. Palavra do conselheiro

6. Encerramento da sessão

Validar CR