Conselho Regional de Farmácia / MG

Comunicação CRF/MG - 13/05/2016 às 13:22:04

5ª Reunião Plenária Ordinária/2016

A diretoria do CRF/MG comunica que hoje, sexta-feira (13/05), às 14h, será realizada a V Reunião Plenária Ordinária, e convida a todos os farmacêuticos para participarem.

Você, farmacêutico, tem direito a voz. Compareça!

Afinal, estamos todos em ação, trabalhando juntos em benefício da nossa categoria.

5ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA/2016

DATA: 13 de maio de 2016
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Sede do CRF/MG
ENDEREÇO: Rua Urucuia, 48 - Floresta.

PAUTA PRINCIPAL

1. ABERTURA DA SESSÃO:

2. ORDEM DO DIA:

2.1. APROVAÇÃO DA ATA 4ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2016.

2.2. APROVAÇÃO DA DELIBERAÇÃO Nº09/2016 QUE TRATA DO REGISTRO E CANCELAMENTO DE ESTABELECIMENTOS, DA INSCRIÇÃO E CANCELAMENTO DE PROFISSIONAIS, BEM COMO TRATA DA APLICAÇÃO DE MULTA CONTRA ESTABELECIMENTOS.

2.3. APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DO REGULAMENTO DO FUNDO DE ASSISTÊNCIA PROFISSIONAL.

2.4. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DO FARMACÊUTICO MATEUS DE ARAÚJO ABREU - CRFMG Nº 2782 - CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS.

2.5. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DO FARMACÊUTICO RONEY LUIZ DE CARVALHO NICOLATO CRFMG Nº3530 - CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS.

2.6. DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS DE REGISTRO E ÉTICO PARA A 6ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2016, MARCADA PARA O DIA 24 DE JUNHO, ÀS 14 HORAS.

3. EXPEDIENTE:

3.1. JULGAMENTO DE PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES:

3.2. JULGAMENTO DE REQUERIMENTO APRESENTADOS POR FARMACÊUTICO REFERENTE À ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADES TÉCNICAS POR ESTABELECIMENTOS FARMACÊUTICOS:

3.3 HOMOLOGAÇÃO DOS PROCESSOS DE FISCALIZAÇÃO JULGADOS PELA CÂMARA TÉCNICA DE FISCALIZAÇÃO, CONFORME A DELIBERAÇÃO Nº10/2016.

4. COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA:
5. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO.