Comunicação CRF/MG - 24/08/2017 às 11:53:47

8ª Reunião Plenária Ordinária de 2017

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da 8ª reunião plenária ordinária de 2017, do CRF/MG!

Caso não consiga comparecer pessoalmente, acompanhe a plenária ao vivo, pela nossa página no Facebook!

Confira a pauta, data e horário.

8ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA/2017

DATA: 25 de agosto de 2017

HORÁRIO: 14 horas

LOCAL: Sede do CRF/MG

ENDEREÇO: Rua Urucuia, 48 - Floresta.

PAUTA PRINCIPAL

1. ABERTURA DA SESSÃO:

2. ORDEM DO DIA:

2.1. Aprovação das atas 6ª Reunião Plenária Ordinária e 7ª Reunião Plenária Ordinária de 2017

2.2. Aprovação da deliberação nº20/2017 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3. Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico Antônio Reinaldo Caetano – CRFMG nº 3.245 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.4. Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico Marcelo Pampanelli Paixão Lucas – CRFMG nº 19.252 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.5. Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico Milton de Souza Dayrell – CRFMG nº 22.233 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.6. Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida do farmacêutico Sebastião Soares Machado – CRFMG nº 2.819 – Conselheira Relatora: Farm. Júnia Célia de Medeiros.

2.7. Distribuição de processos éticos e registro para a 9ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, marcada para o dia 22 de setembro de 2017, às 14 horas.

3. EXPEDIENTE:

3.1. Julgamento de seis processos éticos disciplinares:

3.2. Julgamento de dezessete (17) requerimentos apresentados por farmacêuticos referente à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos. Relatores: (a) Farm(a). Marcos Luiz de Carvalho, Conselheiro(a) Farm(a). Andréa Reis Pereira, Conselheiro(a) Farm(a). Vanderlei Eustáquio Machado e Conselheiro(a) Farm(a). José Augusto Alves Dupim.

3.3 Homologação dos processos de fiscalização julgados pela câmara técnica de fiscalização, conforme a deliberação n° 21/2017.

4. COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA

5. PALAVRA DO CONSELHEIRO