Comunicação CRF/MG - 20/09/2018 às 16:31:45

8ª Reunião Plenária votará Orçamento do CRF/MG para 2019

A 8ª Reunião Plenária de 2018, que será realizada amanhã, 21 de setembro, discutirá temas relevantes para a categoria farmacêutica. Um dos principais pontos de pauta é a aprovação do Orçamento para 2019, momento em que será conhecida a previsão de receitas e despesas da entidade no ano que vem, assim como os investimentos que serão feitos em cada área para o fortalecimento e valorização da categoria.

Uma das propostas que a diretoria levará à discussão do Plenário é o fim da cobrança dos custos para execução dos serviços do CRF/MG. A ação vem ao encontro do que já foi feito com a Certidão de Regularidade, que, em agosto, passou a ser gratuita quando emitida pela internet. Como a definição sobre os custos desses serviços passou a ser do Plenário, compete somente aos conselheiros regionais aprovar ou não o fim delas.

Além dessa desoneração dos custos com os serviços do Conselho, a proposta de Orçamento também incluirá o fim do pagamento cumulativo de diárias e jetons para diretores e conselheiros, que também será levado à discussão do Plenário.

Dada a importância dos assuntos, convidamos a todos os farmacêuticos para acompanhar a reunião e entender as justificativas e os impactos que as medidas trarão para o Conselho no exercício de 2019.

A 8ª Reunião Plenária será transmitida ao vivo pelo Facebook do Conselho, a partir das 14h, e depois ficará disponível no canal do CRF/MG no YouTube. Participe!