Comunicação CRF/MG - 19/09/2017 às 17:11:43

Abertas as inscrições para o II Fórum de Farmácia Clínica no SUS, em Varginha

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove nos dias 19 e 20 de outubro, o II Fórum de Farmácia Clínica no SUS, na Universidade Federal de Alfenas, campus Varginha, à Av. Celina Ferreira Ottoni, 4.000 - Padre Vítor.

O Fórum, que teve sua primeira edição em Teófilo Otoni, conta com o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS MG), da Secretaria Estadual de Saúde - Superintendência de Assistência Farmacêutica de Minas Gerais (SES/SAF), do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerias (Sinfarmig), da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL) e do Grupo Buzattos.

O evento, gratuito, tem como intuito unir as principais entidades de saúde do estado para que apresentem e discutam a implantação e o aprimoramento dos serviços clínicos farmacêuticos nos sistemas públicos de saúde. Atualmente, retomam-se na atenção farmacêutica as diretrizes clínicas para o cuidado dos pacientes.

É destinado a farmacêuticos e demais profissionais da área da saúde, principalmente os que atuam na gestão e serviços de atenção primária e secundária à saúde.

Sempre preocupado com a responsabilidade social, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no primeiro dia do evento, um pacote de fraldas geriátricas que serão entregues a uma instituição filantrópica.

Os interessados podem realizar sua inscrição na área restrita do site www.crfmg.org.br. É só seguir a opção Eventos/Inscrições abertas/Nome do evento/curso, conforme conta no edital.

Confira a programação:

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG