Comunicação CRF/MG - 07/08/2017 às 17:39:11

Abertura do 14CFBMG está repleta de atrações

A abertura solene do 14° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (14CFBMG) no dia 10 de agosto, no auditório Topázio, está repleta de atrações para os congressistas.

Às 9h, quem dá inicio à cerimônia é a Orquestra de Câmara e Coral Jovem do Sesc, que vai apresentar seu repertório variado, com canções eruditas e populares, de grandes compositores. E às 9h30 acontece a solenidade de abertura, com a execução do Hino Nacional e a saudação das autoridades que vão compor a mesa diretora.

Logo após, às 10h40, haverá a palestra magna com o doutor em Ciências Farmacêuticas Divaldo Pereira de Lyra Junior, que tem mais de 100 artigos científicos publicados, quatro livros e vários prêmios científicos de relevância internacional.  Às 11h20, o humorista Thiago Carmona comanda um show no formato standup, mesclando temas da farmácia e de empreendedorismo.

Infelizmente, as vagas para a abertura do 14CFBMG já esgotaram. Mas não se preocupe! Aqueles que não conseguiram se inscrever, poderão acompanhar toda a cerimônia do MinasCentro, nos auditórios Granada, Quartzo e Ágata, que terão a transmissão simultânea do evento.

Montagem da Grade Científica

Os congressistas que ainda não montaram sua grade científica não podem perder tempo. Apenas fará o credenciamento quem estiver com a grade montada e somente o conteúdo que estiver em sua grade, vai constar no certificado.

Monte agora mesmo a sua programação, no http://www.crfmg.org.br/congresso, e se inscreva nas palestras, mesas-redondas e minicursos que você tem interesse em participar.

Lembrando que as vagas para cada um deles são limitadas! Por isso, quanto antes você montar sua grade, maiores são as suas chances de se inscrever em tudo que tiver interesse em participar.

Você pode conferir toda a programação científica, clicando aqui.

O credenciamento acontece no dia 10 de agosto, às 8h, na entrada pela rua Guajajaras.

Programação Cultural

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) firmou parcerias com estabelecimentos e elaborou um guia com várias atrações que acontecem em Belo Horizonte no período do 14CFBMG.

Vários estabelecimentos oferecem descontos aos congressistas, bastando apresentar a credencial no momento.

O restaurante Casa Cheia vai disponibilizar gratuitamente uma van, nos três dias do Congresso, para levar os interessados para sua unidade na Savassi, com saída às 12h, na entrada da Guajajaras.

Para conferir toda a programação cultural, clique aqui.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG