Comunicação CRF/MG - 02/04/2018 às 09:14:44

CAPACIFAR: "Atenção Farmacêutica Aplicada às Doenças Crônicas Não Transmissíveis" em Montes Claros

Na sexta, dia 13 de abril, o CRF/MG, em parceria com as Faculdades Santo Agostinho, promove capacitação sobre "Atenção Farmacêutica Aplicada às Doenças Crônicas Não Transmissíveis", em Montes Claros. A palestra, ministrada pelo farmacêutico Tarcísio Liberato, acontece de 18h30 às 20h30 na Faculdade Santo Agostinho - Campus JK (Avenida Donato Quintino, 90 - Loja 97 - Cidade Nova).

Na ocasião, serão abordados aspectos conceituais e históricos da Farmácia Clínica e do Cuidado Farmacêutico, farmacoterapia da Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), farmacoterapia da Asma Crônica e nas crises e farmacoterapia do Diabetes Mellitus.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

- Data: 13 de abril de 2018
- Local: Faculdade Santo Agostinho - Campus JK Endereço: Avenida Donato Quintino, 90 - Loja 97 - Cidade Nova, Montes Claros - MG, 39400-546
- Duração: 2h
- Horário: 18h30 às 20h30
- Vagas: 100
- Doação: Uma (1) lata de leite em pó

Confira o edital completo clicando aqui.