Comunicação CRF/MG - 13/03/2019 às 13:43:54

CAPACIFAR: "Dispensação de Medicamentos Controlados e Antimicrobianos: Aspectos Legais e Técnicos" em Itajubá

No sábado, 16 de março, o CRF/MG promove capacitação sobre "Dispensação de Medicamentos Controlados e Antimicrobianos: Aspectos Legais e Técnicos", em Itajubá. A palestra, ministrada pelo assessor e farmacêutico Gabriel Barbosa, acontece de 9h30 às 13h no FEPI - Centro Universitário de Itajubá (Rua Dr. Antonio Braga Filho, 687 - Bairro Varginha - Itajubá/MG).

A capacitação, com apoio da FEPI - Centro Universitário de Itajubá (Curso de Graduação em Farmácia), visa conhecimento e atualização ao profissional farmacêutico em relação a dispensação de medicamentos sujeitos a controle especial e antimicrobianos, contemplando os aspectos legais e técnicos descritos pela Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Sobre o evento:

• - Data: 16 de março de 2019