Comunicação CRF/MG - 02/04/2018 às 09:34:38

CAPACIFAR: "Dispensação e aplicação de vacinas nas drogarias e farmácias" em Poços de Caldas

Na quinta, dia 12 de abril, o CRF/MG, em parceria com a Faculdade Pitágoras – Poços de Caldas/MG e Prefeitura Municipal de Poços Caldas (departamento de Vigilância Sanitária), promove capacitação sobre "Dispensação e aplicação de vacinas nas drogarias e farmácias", em Poços de Caldas. A palestra, ministrada pela farmacêutica Juliana Sampaio Freire de Castro, acontece de 19h às 21h na Faculdade Pitágoras de Poços de Caldas (Av. João Pinheiro, 1046 – Centro – Poços de Caldas/MG. Sala 3d).

Na ocasião, serão abordados aspectos referentes as publicações da Lei nº 13.021/14, que autoriza a vacinação em farmácias, e da RDC Anvisa nº 197/2017, que define os requisitos para funcionamento de serviços de vacinação humana no país.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

- Data: 12 de abril de 2018
- Local: Faculdade Pitágoras de Poços de Caldas - Endereço: Av. João Pinheiro, 1046 – Centro – Poços de Caldas/MG. Sala 3d
- Duração: 2h
- Horário: 19h às 21h
- Vagas: 110
- Doação: Uma (1) lata de leite em pó

Confira o edital completo clicando aqui.