Comunicação CRF/MG - 05/10/2018 às 13:25:37

CAPACIFAR: "Enxaqueca - Migrânea: Uma análise atual da prevenção ao tratamento" em Belo Horizonte

Na sexta, 19 de outubro, o CRF/MG promove capacitação sobre "Enxaqueca - Migrânea: Uma análise atual da prevenção ao tratamento", em Belo Horizonte. A palestra, ministrada pelo farmacêutico Saulo Ribeiro Gonçalves, acontece de 18h às 22h no auditório da sede do Conselho (Rua Urucuia, 48 – Floresta. Belo Horizonte/MG).

A enxaqueca ou migrânea, tema da capacitação, é uma dor muito intensa e incapacitante, podendo impedir atividades da vida profissional e pessoal. Assim sendo, considera-se relevante que os profissionais recebam instruções para uma melhor abordagem ao paciente diante dessa condição clínica.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Confira o edital completo clicando aqui.

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG