Comunicação CRF/MG - 31/07/2018 às 09:01:17

CAPACIFAR: "Líder e Gestor Farmacêutico" em Unaí

No sábado, 11 de agosto, o CRF/MG, em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Unaí (Facisa), promove capacitação sobre "Líder e Gestor Farmacêutico: os novos desafios da Assistência Farmacêutica", em Unaí. A palestra, ministrada pelo assessor e psicólogo Bedsen Rocha, acontece de 8h às 12h na Facisa, Sala 5, na Av. Governador Valadares, 1441- Centro.

Na ocasião, serão abordados aspectos para potencializar suas habilidades e desenvolvimento como líder, a começar pela autoliderança da própria vida e carreira. A palestra tem o objetivo de desmistificar aspectos da liderança que distanciam a pessoa de si própria, tornando-a limitada por crenças que prejudicam seu crescimento profissional, além de proporcionar esclarecimentos de dúvidas sobre a assistência farmacêutica e o papel da fiscalização do CRF/MG.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Confira o edital completo clicando aqui.