CAPACIFAR:

Comunicação CRF/MG - 24/10/2018 às 16:00:53

CAPACIFAR: "Nutracêuticos" em Ipatinga

Na segunda, 5 de novembro, o CRF/MG promove capacitação sobre "Nutracêuticos", em Ipatinga. A palestra, ministrada pelo farmacêutico Joseh Ilber Carreiro de Sales, acontece de 20h às 22h no auditório 324 da Faculdade Única de Ipatinga (Rua Salermo, 299 - Bethania - Ipatinga/MG).

A capacitação falará sobre a atuação do profissional farmacêutico na suplementação alimentar, na prescrição nutracêutica, as funções terapêuticas de compostos bioativos encontrados nos alimentos comercializados na forma farmacêutica de cápsulas, comprimidos, sachês, misturas e balas.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Confira o edital completo clicando aqui.