CAPACIFAR:

Comunicação CRF/MG - 02/05/2018 às 15:26:56

CAPACIFAR: "Os múltiplos papéis do Farmacêutico e do Enfermeiro na Oncologia" em BH

Já estão abertas as inscrições para a palestra “Os múltiplos papéis do Farmacêutico e do Enfermeiro na Oncologia”, a ser realizada no dia 23 de maio, às 19 horas na sede do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais. O objetivo da palestra é oferecer capacitação profissional para que a medicação e a assistência especializada ofereçam maior segurança na terapia do paciente, além de abordar aspectos voltados para o trabalho com pacientes oncológicos e os seus desafios.

A capacitação será ministrada por Kellen Cristina, graduada pela PUC-MG em ciências biológicas, farmácia industrial pela Newton Paiva. Pós-graduações em Gestão Estratégica em Logística e Educação em Diabetes.

As inscrições para a capacitação são feitas pela via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais de farmácia e enfermagem e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção de vagas. O evento solicita a doação de 1 litro de leite de seus participantes.

- Data: 23 de maio de 2018

- Cidade: Belo Horizonte

- Duração: 2 horas, de 19h às 21h.

- Local: Sede do Conselho Regional de Farmácia

- Endereço: Rua Urucuia, nº 48 – Floresta – Belo Horizonte - MG

Confira o edital completo clicando aqui.