Comunicação CRF/MG - 22/03/2018 às 10:49:14

CAPACIFAR: Assuntos Regulatórios - O Pós-Registro de Medicamentos e a RDC n.73/16

Na terça-feira, 27 de março, o CRF/MG, em parceria com o IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação), promove capacitação sobre "Assuntos Regulatórios: O Pós-Registro de Medicamentos e a RDC n. 73/16", em Belo Horizonte. A palestra, ministrada pela farmacêutica Roberta Pessoa Simões, acontece de 18h às 20h na sede do Conselho (Rua Urucuia, 48 - Floresta).

Na ocasião, será abordada a RDC n°.73/2016 e as mudanças pós-registro e cancelamentos de registro de medicamentos com princípios ativos sintéticos e semissintéticos importantes.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Para os farmacêuticos que não puderem comparecer, a palestra será transmitida, em tempo real, no Facebook do CRF/MG. O vídeo ao vivo não gera certificado, porém disponibiliza todo o conteúdo ministrado na capacitação.

- Data: 27 de março de 2018
- Local: Sede Conselho Regional de Farmácia (Rua Urucuia, 48 – Floresta. Belo Horizonte/MG | CEP: 30150-060)
- Duração: 2h
- Horário: 18h às 20h
- Vagas: 80
- Doação: Kit higiene (um sabonete, uma escova de dentes e um creme dental)

Confira o edital completo clicando aqui.