Comunicação CRF/MG - 20/03/2018 às 10:11:55

CAPACIFAR: Atenção Farmacêutica para Pacientes Psiquiátricos

Na sexta-feira, 13 de abril, o CRF/MG, em parceria com o ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade), promove capacitação sobre "Atenção Farmacêutica para Pacientes Psiquiátricos", em Belo Horizonte. A palestra, ministrada pela farmacêutica CAPS II e CAPS AD, Stael Maria Costa, acontece de 18h às 21h na sede do Conselho (Rua Urucuia, 48 - Floresta).

Na ocasião, será abordados aspectos referentes à Política Nacional de Saúde Mental e Inserção do Farmacêutico na Equipe multiprofissional; doenças psiquiátricas; anamnese psiquiátrica; clínica e algorítimos de tratamento; intervenções farmacológicas e não farmacológicas; registros e documentações farmacêuticas; conciliação medicamentos; o papel do farmacêutico como parte da equipe multiprofissional e experiências exitosas e cases.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Para os farmacêuticos que não puderem comparecer, a palestra será transmitida, em tempo real, no Facebook do CRF/MG. O vídeo ao vivo não gera certificado, porém disponibiliza todo o conteúdo ministrado na capacitação.

- Data: 13 de abril de 2018
- Local: Sede Conselho Regional de Farmácia (Rua Urucuia, 48 – Floresta. Belo Horizonte/MG | CEP: 30150-060)
- Duração: 3h
- Horário: 18h às 21h
- Vagas: 80
- Doação: Kit higiene (um sabonete, uma escova de dentes e um creme dental)

Confira o edital completo clicando aqui.

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG