CAPACIFAR: Atualização em Hipertensão Pulmonar - Destaques do VI Simpósio Mundial em HP

Comunicação CRF/MG - 26/07/2018 às 14:03:12

Já estão abertas as inscrições para o curso “Atualização em Hipertensão Pulmonar – Destaques do VI Simpósio Mundial em HP – Nice 2018” a ser realizado no próximo dia 23 de agosto, no auditório do Conselho Regional de Farmácia. A palestra visa oferecer atualização ao profissional farmacêutico e aos acadêmicos sobre Hipertensão Pulmonar Tromboembólica Crônica (HPTEC), ressaltando as causas, sintomas, diagnóstico e aspectos gerais de confirmação e tratamento da doença.

O palestrante será O Dr. Rodrigo Luís Barbosa Lima, médico preceptor do ambulatório de Circulação Pulmonar do Hospital Julia Kubitschek, pneumologista do Biocor e Hospital Lifecenter, Presidente da Sociedade Mineira de Pneumologia e Cirurgia Torácica.

As inscrições devem ser feitas pela via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais de farmácia e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção de vagas. O evento solicita a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas.

Data: 23 de agosto de 2018

Cidade: Belo Horizonte/MG

Duração: 3h00min.

Horário: Das 14:00 às 17:00h.

Local: Auditório do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais

Endereço: Rua Urucuia, 48 - Floresta - Belo Horizonte – MG

Confira o Edital clicando aqui.