Comunicação CRF/MG - 04/04/2018 às 15:46:41

CAPACIFAR: Curso de Auriculoterapia em Uberaba

Já estão abertas as inscrições para o curso de “Auriculopuntura Auriculoterapia – Auriculataping”, a ser realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O objetivo do curso é promover o desenvolvimento de habilidades e competências para a aplicação da prática em Auriculoterapia de forma teórica, prática e ambulatorial.

O curso abordará as diferenças entre auriculoterapia e auriculopuntura, suas vantagens, indicações, métodos de tratamento e interação com outros métodos terapêuticos, além da anatomia auricular, e localização e indicação de pontos. O curso terá 36 horas de duração, sendo 12 horas delas em EaD. As aulas serão na Universidade de Uberaba (Av. Nenê Sabino, 1801), sala 2ª, 110, Bloco A.

O palestrante será o fisioterapeuta Jean Luis de Souza, que é ex-presidente da Sociedade Brasileira de Fisioterapeutas Acupunturistas e da Sociedade Brasileira de Acupuntura.

As inscrições para a capacitação são feitas pela via Acesso Restrito. O curso é aberto para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção de vagas.

- Datas: 17,18 e 19 de abril de 2018.

- Cidade: Uberaba

- Duração: Carga horária total de 36h. 12h00 em EaD

- Horário: 8h ao 12h e 13h30 às 17h30

- Local: Sala 2A, 110 Bloco A. Universidade de Uberaba. Campus Aeroporto

- Endereço: Avenida Nenê Sabino 1801. Universidade de Uberaba.

Confira o edital completo clicando aqui.