Comunicação CRF/MG - 05/10/2018 às 13:31:02

CAPACIFAR: Farmácia Hospitalar Oncológica em Ipatinga

Na terça, 30 de outubro, o CRF/MG, com apoio da Faculdade Única de Ipatinga - Curso de Graduação em Farmácia, promove capacitação sobre Farmácia Hospitalar Oncológica, em Ipatinga. A palestra, ministrada pelo farmacêutico Philipe Ferreira de Souza, acontece de 20h às 22h no auditório 324 da Faculdade Única de Ipatinga (Rua Salermo, 299 - Bethania - Ipatinga/MG).

A palestra abordará a atuação do profissional farmacêutico em oncologia, as legislações farmacêuticas específicas da área, manipulação de quimioterápicos, biossegurança, análise de prescrição e controle de qualidade, farmacovigilância, farmacoterapia oral e assistência farmacêutica ao paciente oncológico.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Confira o edital completo clicando aqui.

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG