CAPACIFAR: Líder e Gestor Farmacêutico: os novos desafios da assistência farmacêutica em Patos de Minas

Comunicação CRF/MG - 23/04/2018 às 13:03:12

Já estão abertas as inscrições para a palestra “Líder e Gestor Farmacêutico: os novos desafios da assistência farmacêutica”, a ser realizada no dia 05 de maio, às 8 horas em Patos de Minas. O objetivo da palestra é potencializar as habilidades do farmacêutico e desenvolvê-las como líder, a começar pela autoliderança da própria vida e carreira, além de desmistificar aspectos da liderança que distanciam a pessoa de si própria, tornando-a limitada por crenças que prejudicam seu crescimento profissional.

A capacitação será ministrada por Bedsen Rocha, profissional com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Estratégica de Marketing.

As inscrições para a capacitação são feitas pela via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção de vagas. O evento solicita a doação de 1 litro de leite de seus participantes.

- Data: 05 de maio de 2018

- Cidade: Patos de Minas

- Duração: 4 horas, de 08h às 12h.

- Local: Sede Faculdade Patos de Minas – Unidade Shopping

- Endereço: Rua Major Gote, 1908 – Patos de Minas - MG

Confira o edital completo clicando aqui.