CAPACIFAR: Líder e Gestor Farmacêutico: os novos desafios da assistência farmacêutica em Ponte Nova

Comunicação CRF/MG - 12/09/2018 às 13:04:35

Já estão abertas as inscrições para a capacitação “Líder e Gestor Farmacêutico: os novos desafios da assistência farmacêutica”, a ser realizada no próximo dia 26 de setembro, em Ponte Nova. O objetivo da palestra é potencializar as habilidades do farmacêutico e desenvolvê-las como líder, a começar pela autoliderança da própria vida e carreira, além de desmistificar aspectos da liderança que distanciam a pessoa de si própria, tornando-a limitada por crenças que prejudicam seu crescimento profissional.

A capacitação será ministrada por Bedsen Rocha, profissional com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Estratégica de Marketing.

As inscrições para a capacitação são feitas pela via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção de vagas. O evento solicita a doação de 1 kit de limpeza, como: detergente, sabão em Pó, limpador multiuso.

- Data: 26 de setembro de 2018

- Cidade: Ponte Nova

- Duração: 3 horas, de 19h às 22h.

- Local: Auditório do Sindicato Rural de Ponte Nova

- Endereço: Rua João Vidal de Carvalho, 295, Bairro Guarapiranga.

Confira o edital completo clicando aqui.