O Conselho Federal de Farmácia (CFF) publicou nessa segunda-feira, dia 28 de março, a Consulta Pública (nº 01/2016), sobre a matriz de competências para a atuação clínica do farmacêutico. O documento foi construído a parti"> Conselho Regional de Farmácia / MG

Comunicação CRF/MG - 29/03/2016 às 12:43:48

CFF faz Consulta Pública sobre atuação clínica do farmacêutico

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) publicou nessa segunda-feira, dia 28 de março, a Consulta Pública (nº 01/2016), sobre a matriz de competências para a atuação clínica do farmacêutico. O documento foi construído a partir da consolidação dos trabalhos em grupo do I Encontro Nacional de Educadores em Farmácia Clínica, realizado em Gramado (2015), e entregue durante o Congresso Brasileira de Educação Farmacêutica (COBEF).

As sugestões e contribuições devem ser encaminhadas em formulário próprio anexo até o dia 1º de maio de 2016. A Consulta Pública nº 01/2016 está disponível no site do CFF (www.cff.org.br), menu Consultas Públicas. Para participar basta acessar a matriz de competências para a atuação clínica do farmacêutico e o formulário para envio de sugestões.

Para o preenchimento do formulário é necessário observar instruções como: preencher todos os campos obrigatórios do formulário eletrônico e enviar as contribuições e opiniões; as contribuições recebidas fora do prazo ou que não forem enviadas pelo formulário não serão consideradas; a insuficiência ou imprecisão das informações contidas no formulário poderão dificultar a utilização pelo CFF; as contribuições poderão ser enviadas individualmente ou em grupo.

Qualquer dúvida quanto ao preenchimento do formulário eletrônico poderá ser enviada por e-mail aos endereços eletrônicos: joselia@cff.org.br ou daniel@cff.org.br. Disponibiliza-se, ainda, o telefone (61) 3878-8751, da Coordenação Técnica e Científica do CFF.

Participe!