Comunicação CRF/MG - 04/07/2017 às 17:02:34

CRF/MG abre as inscrições para o Capacifar - Logística e Rastreabilidade de Medicamentos

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em parceria com o Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ), promove o Capacifar sobre Logística e Rastreabilidade de Medicamentos, em Belo Horizonte.

A capacitação acontece no dia 12 de julho, das 15h às 18h, na sede do CRF/MG, à Rua Urucuia, 48, bairro Floresta.

Quem ministra o curso é o professor André Pontes, que possui graduação em Farmácia Industrial pela Universidade Federal Fluminense - UFF (2006) e MBA em Gestão pela Qualidade Total pelo Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios & Meio Ambiente (LATEC) da UFF (2008). Ele também tem doutorado em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ (2014) e  atualmente é professor-adjunto da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal Fluminense (UFF).

As inscrições podem ser feitas na Área Restrita do site www.crfmg.org.br.  É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O curso é gratuito, porém, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, um kit higiene: xampu, condicionador, sabonete, escova e creme dental que serão repassados a uma instituição filantrópica.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui.