Comunicação CRF/MG - 27/10/2016 às 16:26:00

CRF/MG abre indicação para Comenda do Mérito Farmacêutico

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) abriu consulta para indicação de nomes de profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da Farmácia, em prol da classe farmacêutica, da sociedade e da saúde. As sugestões dos nomes poderem ser feitas, aqui, até o dia 22 de novembro (terça-feira).

As indicações serão analisadas por uma comissão, conforme critérios de avaliação científica, acadêmica, ética e profissional. Os selecionados receberão do CRF/MG a Comenda do Mérito Farmacêutico, em janeiro de 2017, mesmo mês em que é comemorado o Dia do Farmacêutico.

A honraria é destinada aos profissionais farmacêuticos, pessoa física, de Minas Gerais. Além da contribuição para a classe farmacêutica, também serão aceitas indicações de nomes que tenham realizado ações excepcionais, que justifiquem tal honraria, sempre verificando os critérios da comissão avaliadora.

Participe!