Comunicação CRF/MG - 08/03/2019 às 15:45:33

CRF/MG abre o calendário de atividades do Grupo de Estudos em Atenção Farmacêutica no próximo dia 14

Com o tema “ O método Pharmacotherapy Workup”, o Grupo de Estudos em Atenção Farmacêutica abre no próximo dia 14, de 18h às 19h30, na sede do Conselho Regional de Farmácia, o calendário de atividades deste ano. A palestrante do encontro será a Dra. Yone de Almeida, farmacêutica, Dra. pelo PPGMAF/UFMG e professora do Centro Universitário Newton Paiva.

O GEAF tem como objetivo promover o estudo dos fundamentos filosóficos, metodológicos e de gestão da prática da atenção farmacêutica e capacitar farmacêuticos para a implementação e desenvolvimento de serviços de gerenciamento da terapia medicamentosa (GTM) no Brasil.

Os interessados em participar das reuniões devem se inscrever na área restrita do site (www.crfmg.org.br) no menu de “Eventos”, no link “Eventos Disponíveis”. O Certificado de participação será emitido pelo Centro de Estudos em Atenção Farmacêutica - CEAF aos inscritos (farmacêuticos e estudantes de farmácia) que comparecerem a pelo menos 75% dos encontros.

As inscrições serão encerradas 24 horas antes do evento ou com o total preenchimento do número de vagas disponibilizadas.

Serviço:

Data: 14 de março de 2019