Comunicação CRF/MG - 26/04/2017 às 17:23:52

CRF/MG antecipa sorteio de bolsas para curso sobre Aspectos Psicológicos do Processo Saúde-Doença

Em detrimento da greve geral que acontece no dia 28 de abril, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) antecipa o sorteio das cinco bolsas para o curso sobre Aspectos Psicológicos do Processo Saúde-Doença, que agora acontece no dia 27 de abril.  

O curso "Aspectos Psicológicos do Processo Saúde-Doença: Aplicação na Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica" acontece nos dias 5 e 6 de maio, no auditório da Faculdade de Farmácia da UFMG , à Av. Antônio Carlos, 6627 – Campus Pampulha. O CRF/MG irá sortear cinco bolsas para a capacitação, no dia 27 de abril.

Os interessados devem se inscrever acessando a área restrita do farmacêutico e se cadastrar. É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. Todos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa.

O sorteio será realizado por meio do site: https://www.random.org/ entre os farmacêuticos que se inscreveram para o evento. O CRF/MG entrará em contato através do e-mail e divulgará o nome dos farmacêuticos sorteados, que terão 24 horas para confirmar a participação no evento, caso contrário será feito um novo sorteio.

Para acessar o edital do sorteio, clique aqui.

 

Sobre a capacitação

O curso tem a finalidade de estudar os aspectos psicológicos do processo de adoecimento nos ciclos de vida (da infância à geriatria); representações sociais na área da saúde; aspectos culturais no processo saúde-doença; resiliência na saúde e para a saúde; estrutura da personalidade humana; aspectos psicológicos da entrevista e anamnese em saúde; estágios de mudança e adesão ao tratamento e clínica ampliada e cuidados em saúde.

Quem ministra o curso é Professora Michele Peixoto Quevedo, Doutora em Saúde Pública pela USP Mestre em Saúde Pública pela USP Especialista em Psicologia Clínica e Hospitalar pelo INCOR/FMUSP Graduada em Psicologia pela UFC Tutora da Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

 

 







Mapa do Site

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Agendamento
Validar PGRSS
Anuidade
Capacitações
Consultar Farmacêutico  
Consultar Protocolos
Denúncias  
Empresa Nova - Registro
Impressão CRT
Inscrição Profissional
Ouvidoria
Requerimento CR
Requerimento Online
Validar Certificado
Validar CND
Validar DIR
Validar DNCE
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Área Técnica / Legislações
Concursos
Direitos e Deveres
Licitações
Mídias Sociais
Perguntas Frequentes
Publicações e Documentos
Requerimentos e Modelos        
Associações Farmacêuticas
Comissões
Competências
Diretoria
Estatísticas
Estrutura
Fiscalização
História
Princípios
Responsabilidade Social
Atitude Farmacêutica
CRFMG de Vantagens
Receita Legível
CRF ON
Acesso à Informação
CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Rua Rodrigues Caldas, 493 - Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30.190-120
Telefone: (31) 3218-1000
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta, de 08h às 17h
Todos os direitos reservados. © 2024 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG