Comunicação CRF/MG - 19/04/2017 às 14:39:56

CRF/MG apoia atividades de Grupo de Estudos em Atenção Farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Ferais (CRF/MG) apoia as atividades do Grupo de Estudos em Atenção Farmacêutica da UFMG (GEAF). A partir de agora algumas das reuniões do grupo acontecem na Sede do CRF/MG. A primeira acontece no dia 27 de abril.

O GEAF tem como objetivo promover o estudo dos fundamentos filosóficos, metodológicos e de gestão da prática da atenção farmacêutica e capacitar farmacêuticos para a implementação e desenvolvimento de serviços de gerenciamento da terapia medicamentosa (GTM) no Brasil.

Os interessados em participar das reuniões podem fazer as inscrições diretamente com a equipe do GEAF, no e-mail: ceaf.ufmg@gmail.com

O Certificado de participação será emito pelo CEAF (Centro de Estudos em Atenção Farmacêutica) aos inscritos (farmacêuticos e estudantes de farmácia) que comparecerem a pelo menos 75% das reuniões do grupo.

Confira aqui a programação:

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG