Comunicação CRF/MG - 10/03/2017 às 16:20:28

CRF/MG disponibiliza, para download, versão atualizada do manual de Normas Farmacêuticas

O Conselho Regional de Farmácia de MG atualizou o manual de Normas Farmacêuticas. Para facilitar a consulta , esta edição foi elaborada organizando em ordem as leis e seus respectivos decretos, portarias e resoluções.

O manual produzido pelo CRF/MG é um compilado das principais leis, decretos e resoluções que regulamentam a atividade farmacêutica no Brasil.

Para o bom e correto exercício da atuação profissional, todo farmacêutico deve conhecer a legislação que rege a atividade e desempenhá-la com ética. E este manual o ajudará a suprir as dúvidas referente a profissão.

O manual pode contribuir, ainda, para o esclarecimento das principais diretrizes e normas relacionadas às atividades farmacêuticas, servindo como ferramenta de consulta útil e necessária na prática cotidiana das funções.

Além das legislações, constam também no manual, as principais atribuições e atividades do CRF/MG e como a autarquia pode contribuir para o exercício da profissão farmacêutica.

Faça o download no site www.crfmg.org.br, siga o caminho: Informações > Área Técnica > Publicações Técnicas do CRF/MG > Pareceres e Normas Técnicas. Ou clique aqui.

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG