CRF/MG e Facibra celebram parceria para oferecer curso de pós-graduação em Homeopatia

Comunicação CRF/MG - 19/12/2018 às 15:22:50

O CRF/MG acaba de fechar mais uma parceria, dessa vez com a Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Facibra). O acordo tem o objetivo de promover a qualificação, o desenvolvimento e a atualização dos profissionais da saúde, por meio do curso de pós- graduação em Ciências da Homeopatia.

O curso é voltado para farmacêuticos e profissionais da saúde atuantes no SUS. Profissionais farmacêuticos ganham um desconto de R$ 200,00 nas mensalidades. A duração do curso é de dois anos, sendo 500 horas/aula, compostas por aulas teóricas e práticas seguindo a metodologia exclusiva.

Essa especialização está em acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia, que regulamenta a prescrição farmacêutica.