Comunicação CRF/MG - 14/09/2018 às 10:10:43

CRF/MG percorre seis cidades com Fóruns DCN Regionais

Como desdobramento do Fórum DCN Estadual (Fórum Estadual das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Farmácia), realizado em Belo Horizonte no dia 9 de junho desse ano, e com o objetivo de ampliar as discussões sobre o tema, o CRF/MG promove os Fóruns DCN Regionais em seis cidades do Estado.

Nos eventos, que têm como público alvo coordenadores, docentes e representantes discentes dos cursos de graduação em Farmácia de instituições superiores de Minas Gerais, serão realizadas palestras e oficinas sobre as diretrizes, metodologias e instrumentos de avaliação, abordando os aspectos gerais das novas Diretrizes Curriculares dos cursos de Graduação em Farmácia, com destaque para as inovações e avanços necessários para a formação do farmacêutico. Serão discutidos aspectos relacionados à carga horária mínima, estágios, TCC, eixos de formação e áreas do conhecimento.

As inscrições para o Fórum DCN Regional em Juiz de Fora, primeira cidade do interior a receber o evento, já estão abertas pelo Acesso Restrito do site do CRF/MG. O Fórum será realizado no dia 29 de setembro, de 9h30 às 16h30, no Anfiteatro da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Juiz de Fora (Rua José Lourenço Kelmer, s/n - São Pedro - Juiz de Fora/MG). Confira o edital completo clicando aqui.

Em breve, as inscrições para as próximas cidades estarão disponíveis e serão divulgadas no site e redes sociais do Conselho. Fique atento!

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG