Comunicação CRF/MG - 06/10/2017 às 18:27:42

CRF/MG protocola pedido ao CFF de revisão nos prazos de pagamento da anuidade

Durante a 463ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), que acontece concomitantemente com o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, nos dias 6 e 7 de outubro, o Conselheiro Federal por Minas Gerais, Gerson  Antônio Pianetti, protocolou, junto ao CFF, ofício solicitando a alteração da data de vencimento da primeira parcela das taxas das empresas para julho ou quando terminar o parcelamento da anuidade de pessoa física. A proposta sugere que, para ter direito ao benefício, um dos sócios-proprietários seja farmacêutico  com, no mínimo, 30% das cotas.

Esta proposta foi discutida durante a 35ª Reunião de Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), realizada no dia 29 de agosto de 2017, e apresentada ao Conselheiro Federal, que apoiou prontamente a solicitação e, em conjunto, definiram que esta Plenária do CFF seria o melhor momento para apresentá-la.  A solicitação deverá ser colocada para discussão na plenária do CFF,  que acontece em novembro.

No ano passado a diretoria do CRF/MG também solicitou ao Conselheiro Federal que apresentasse proposta ao Plenário do CFF, para conceder maior desconto para a anuidade. A solicitação foi aprovada e, neste ano de 2017,  o CFF autorizou desconto de 15% para os farmacêuticos que fizessem o pagamento integral da anuidade. A decisão beneficiou aos farmacêuticos de todo o país.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG