A diretoria do CRF/MG comunica que nesta sexta-feira, 29/01/2016, será realizada a 1ª Reunião Plenária Ordinária do ano. A Plenária será às 14 horas, na sede do Conselho, na Rua Urucuia, 48, Floresta-BH."> Conselho Regional de Farmácia / MG

Comunicação CRF/MG - 27/01/2016 às 19:01:33

CRF/MG realiza primeira Reunião Plenária do ano nesta sexta-feira

PAUTA PRINCIPAL

1. ABERTURA DA SESSÃO:

1.1. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

1. ORDEM DO DIA:

2.1. APROVAÇÃO DA ATA 12ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2015.

2.2. APROVAÇÃO DA DELIBERAÇÃO Nº01/2016 QUE TRATA DO REGISTRO E CANCELAMENTO DE ESTABELECIMENTOS, DA INSCRIÇÃO E CANCELAMENTO DE PROFISSIONAIS, BEM COMO TRATA DA APLICAÇÃO DE MULTA CONTRA ESTABELECIMENTOS.

2.3. APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DO CALENDÁRIO PARA REUNIÕES PLENÁRIAS DE 2016.

2.4. HOMOLOGAÇÃO DA PORTARIA Nº17/2016 QUE TRATA DA NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA.

2.5. HOMOLOGAÇÃO DA PORTARIA Nº18/2016 QUE TRATA DA NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA PROFISSIONAL.

2.6. ELEIÇÃO E APURAÇÃO DA COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS DO CRF/MG.

2.7. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DA FARMACÊUTICA ANA MARTINS GODOY PIMENTA - CRFMG Nº2551 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS.

2.8. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DO FARMACÊUTICO ANTÔNIO LEITE - CRFMG Nº3849 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS.

2.9. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DA FARMACÊUTICA CIBELE FERREIRA DE ABREU - CRFMG Nº8055 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS

2.10. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DO FARMACÊUTICO JASÍLIO BASTOS - CRFMG Nº2139 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS

2.11. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DO FARMACÊUTICO JOSÉ GETULIO OLIVEIRA DE AZEVEDO - CRFMG Nº2983 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS

2.12. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DO FARMACÊUTICO JOSÉ ROGÉRIO DE FIGUEIREDO - CRFMG Nº10769 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS

2.13. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DA FARMACÊUTICA MARIA DO SOCORRO ALVES FERREIRA - CRFMG Nº3153 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS

2.14. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DA FARMACÊUTICA NEIDE REIS- CRFMG Nº2952 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS.

2.15. LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA DO OFICIAL DE FARMÁCIA SEBASTIÃO AUGUSTO DE CARVALHO - CRFMG Nº60284 – CONSELHEIRA RELATORA: FARM. JÚNIA CÉLIA DE MEDEIROS.

2.16. DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS ÉTICOS PARA A 2ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2016, MARCADA PARA O DIA 19 DE FEVEREIRO, ÀS 14 HORAS.

3. EXPEDIENTE

3.1. JULGAMENTO DE PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES:

3.2. JULGAMENTO DE REQUERIMENTO APRESENTADOS POR FARMACÊUTICO REFERENTE À ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADES TÉCNICAS POR ESTABELECIMENTOS FARMACÊUTICOS:

3.3 HOMOLOGAÇÃO DOS PROCESSOS DE FISCALIZAÇÃO JULGADOS PELA CÂMARA TÉCNICA DE FISCALIZAÇÃO, CONFORME A DELIBERAÇÃO Nº 02/2016.

4. ENCERRAMENTO DA SESSÃO.