Capacifar:

Comunicação CRF/MG - 31/07/2018 às 13:14:00

Capacifar: "Ações de combate à pirataria de produtos submetidos à Vigilância Sanitária" em Belo Horizonte

Já estão abertas as inscrições para a capacitação “Ações de combate à pirataria de produtos submetidos à Vigilância Sanitária: Responsabilidade criminal, cível e administrativa dos profissionais Farmacêuticos” a ser realizado no próximo dia 09 de agosto, no auditório do Conselho Regional de Farmácia. A palestra visa prevenir e atualizar os profissionais farmacêuticos, fiscais sanitários, gestores de saúde e acadêmicos de farmácia referente à pirataria e ao comércio clandestino de medicamentos, minimizando a exposição da sociedade aos riscos de saúde pública.

O palestrante será O Dr. Adilson Batista Bezerra , Delegado da Polícia Federal; Membro conselheiro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria ; Ex consultor jurídico do Ministério da Saúde ; Ex assessor chefe de segurança institucional da Anvisa e ex ouvidor geral da agência nacional de saúde suplementar.

As inscrições devem ser feitas pela via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais de farmácia e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção de vagas. O evento solicita a doação de 1 lata de leite em pó.

Data: 09 de agosto de 2018

Cidade: Belo Horizonte/MG

Duração: 3h00min.

Horário: Das 18:30 às 21:30h.

Local: Auditório do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais

Endereço: Rua Urucuia, 48 - Floresta - Belo Horizonte – MG

Confira o Edital clicando aqui.