Comunicação CRF/MG - 08/09/2017 às 15:48:23

Capacifar - Consultório Farmacêutico, em Nanuque

Os farmacêuticos que têm a intenção de abrir um consultório farmacêutico e aprimorar os conhecimentos exigidos para gestão administrativa e técnica sobre a prescrição farmacêutica, não podem perder a capacitação que acontece em Nanuque.

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove o Capacifar - Consultório Farmacêutico, no dia 26 de setembro, das 18h às 21h, no Auditório Stella Matutina - UNEC, à Rua Governador Valadares, nº 529, bairro Stella Matutina.

Os conteúdos abordados na capacitação visam desenvolver a gestão e o empreendedorismo farmacêutico. Ao final do curso, os participantes vão dispor das ferramentas necessárias para elaboração do plano de negócios para verificar a viabilidade técnica e financeira para a implantação de seu próprio consultório farmacêutico.

Quem ministra o minicurso é a diretora do CRF/MG Gizele Leal, farmacêutica Industrial com habilitação em Homeopatia pela Universidade Federal de Alfenas. Ela desenvolveu sua carreira profissional nas áreas de Gestão, Saúde Pública e Ensino, atuando como consultora em diversas áreas da profissão. Possui pós-graduação em Docência do Ensino Superior e MBA em Administração de Empresas.

As inscrições podem ser feitas na área restrita do site www.crfmg.org.br. É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré- requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O CRF/MG solicita aos participantes que doem uma lata de leite em pó. As doações serão repassadas a uma instituição filantrópica da cidade.

Somente quem assistir integralmente ao evento de capacitação terá direito ao certificado. Este será apenas digital e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Confira o edital completo, aqui.