Comunicação CRF/MG - 08/09/2017 às 15:52:01

Capacifar sobre Ética e Legislação Farmacêutica em Ituruma

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove o Capacifar - Ética e Legislação Farmacêutica, no dia 28 de setembro, em Iturama. A capacitação acontece na Associação Comercial e Industrial de Iturama- ACIITU, à Rua Monte Alegre, 966, Centro, das 19h às 21h.

Os farmacêuticos da cidade terão a oportunidade de expandir o seu conhecimento sobre as principais diretrizes éticas e legais que fundamentam sua profissão.

Quem ministra o curso é o farmacêutico fiscal do CRF/MG, Jean Carlo Jadir.

Para fazer a inscrição os candidatos devem acessar a área de "Acesso Restrito", no site do CRF/MG. É só seguir a opção: Eventos > Inscrições Abertas > Nome do Evento/Curso.

A seleção será feita por ordem de inscrição, respeitando os pré-requisitos definidos no edital. É responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

O curso é gratuito, porém, o CRF/MG solicita aos participantes que doem um pacote de fraldas geriátricas, que será destinada a uma instituição filantrópica.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. O certificado é digital e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui.