Comunicação CRF/MG - 25/09/2017 às 15:11:38

Capacitação sobre cosméticos naturais, em Uberlândia, no dia 20 de outubro

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove o Capacifar - Cosmética Verde: O que o farmacêutico precisa saber, em Uberlândia. A capacitação acontece no dia 20 de outubro, de 19h às 22h, no Auditório da Faculdade Pitágoras, à Avenida dos Vinhedos, Nº 1.200, bairro Morada da Colina.

Farmacêuticos de Uberlândia e região que têm interesse pela área de cosméticos, com ênfase em produtos naturais, têm a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre as novas matérias primas e produtos naturais disponíveis e sobre seus aspectos positivos e negativos à saúde.

Quem ministra o curso é a farmacêutica, Elisa Novaes Cancella, que é  graduada em Farmácia com habilitação em Fármacos e Medicamentos e pós-graduada em Cosmetologia. Fundadora da Nature Therapy Cosmética Natural e atualmente, atua na pesquisa e desenvolvimento de formulações cosméticas e coordena a Comissão Assessora de Cosmetologia do CRF/MG.

Para se inscrever na capacitação os candidatos devem acessar a área de "Acesso Restrito", no site do CRF/MG. É só seguir a opção: Eventos > Inscrições Abertas > Nome do Evento/Curso.

A seleção será feita por ordem de inscrição, respeitando os pré-requisitos definidos no edital. É responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

Sempre buscando formas de contribuir com a população, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, um pacote de fraldas geriátricas (preferencialmente tamanho G e XG), que serão repassadas a uma instituição filantrópica.

Somente quem assistir integralmente a capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Para conferir o edital completo, clique aqui.