Comunicação CRF/MG - 18/10/2017 às 17:07:53

Concorra a cinco bolsas para simpósio sobre Farmácia Oncológica

O Centro de Estudos e Pesquisas Oncológicas de Minas Gerais, em parceria com o Instituto Oncoclínicas, promove o 13º Simpósio Mineiro de Enfermagem e Farmácia em Oncologia e 1º Simpósio de Enfermagem e Farmácia do Grupo Oncoclínicas. O evento acontece nos dias 9 e 10 de novembro, no Renaissance Work Center, em Belo Horizonte.

O tema desta edição é Cenário Atual da Oncologia e conta com uma grade científica recheada de atrações. Confira no site do evento (http://www.ceomg.com.br/simposio13/informacoesgerais.php).

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) vai sortear cinco bolsas para o Simpósio. Podem participar do sorteio farmacêuticos inscritos regularmente no CRF/MG.

O interessado deve acessar a área restrita do farmacêutico e se cadastrar. É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. Todos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa. O edital do sorteio pode ser acessado aqui.

O sorteio será realizado pelo site Randon, pela ordem de inscrição, no dia 27 de outubro, às 15h. O resultado, com os nomes dos sorteados, será divulgado no site do CRF/MG e nas redes sociais oficiais: Facebook, Instagram e Twitter.

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG