Comunicação CRF/MG - 09/12/2016 às 15:32:55

Confira a pauta da 12ª Reunião Plenária Ordinária

Na próxima segunda-feira (12/12), às 14h, acontece a 12ª Reunião Plenária Ordinária de 2016. Você, farmacêutico, é nosso convidado! Caso não consiga vir à Sede do CRF/MG, à rua Urucuia, 48, Floresta, Belo Horizonte, você poderá assistir a plenária ao vivo, pela fanpage do Conselho (www.facebook.com/crfminas/) .

Coloque um lembrete agora mesmo, e não deixe de participar, mesmo que virtualmente.

Confira a pauta completa:

12ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA/2016

DATA: 12 de dezembro de 2016
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Sede do CRF/MG
ENDEREÇO: Rua Urucuia, 48 - Floresta.

PAUTA PRINCIPAL

1.    ABERTURA DA SESSÃO:

2.    ORDEM DO DIA:

2.1.    Aprovação da atas 10ª Reunião Plenária Ordinária e 11ª Reunião Plenária Ordinária de 2016.

2.2.    Aprovação da deliberação nº029/2016 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3.    Leitura, discussão e votação de requerimento de inscrição remida de 7 farmacêuticos.

2.4.    Reformulação orçamentária de 2016.

2.5.    Homologação da deliberação nº 030/2016 que dispõe sobre os valores das anuidades e taxas para o exercício de 2017.

2.6.    Apresentação, discussão e aprovação do calendário para reuniões plenárias de 2017.

2.7.    Distribuição de processos éticos para a 1ª Reunião Plenária Ordinária de 2017, marcada para o dia 20 de janeiro às 14 horas.

3. EXPEDIENTE:

3.1.  Julgamento de três processos éticos disciplinares

3.2. Julgamento de 26 requerimentos apresentados por farmacêuticos referente à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos.

3.3 Homologação dos processos de fiscalização julgados pela câmara técnica de fiscalização, conforme a deliberação n° 031/2016.

4.  COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA:
5. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO:

Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2016.

Farm. Luciano Martins Rena Silva
      Presidente do CRF/MG