Comunicação CRF/MG - 11/07/2018 às 09:59:05

Conselho Presente em Montes Claros

O Projeto Conselho Presente estará em Montes Claros, na próxima segunda-feira, 16 de julho. O evento, que inaugura as atividades do novo endereço da seção Norte de Minas do CRF/MG, conta com a presença da presidente Yula Merola e tesoureira/secretária-geral em exercício, Adriana Tupynambá.

O encontro será realizado às 19h, no auditório do Edifício Premier Center, no prédio da Seção Montes Claros (Rua Correia Machado, 1025 - Centro. Na ocasião, as diretoras ministram palestra de tema: “O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais e suas atribuições”. O momento é importante para os farmacêuticos da região esclarecerem dúvidas, entenderem o que o CRF/MG faz e como atua, além de  apresentarem sugestões de melhorias para a profissão.

As inscrições para o Conselho Presente devem ser feitas no Acesso Restrito do site do Conselho. Somente quem assistir integralmente a palestra terá direito ao certificado digital, que estará disponível em até 30 dias após o evento. Para acessar o edital de participação na íntegra, clique aqui.

Sobre o Conselho Presente

O CRF/MG reativou o programa "Conselho Presente", que foi criado em 2008 para fazer com que a instituição fique mais perto dos farmacêuticos que não podem ir a Belo Horizonte. O projeto vai acontecer em todas as regiões do estado, durante todo o ano de 2018. Fique atento às próximas cidades!

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG