Comunicação CRF/MG - 15/05/2019 às 09:56:21

Conselho Presente em Passos

O Conselho Presente, projeto que tem como objetivo aproximar a entidade dos farmacêuticos que estão fora de Belo Horizonte, vai percorrer novas cidades do interior do Estado em 2019. Os encontros, de tema "Aspectos técnicos e legais da fiscalização do CRF/MG", serão realizados até julho, e a próxima localidade a ser contemplada é Passos.

Na ocasião, participarão a presidente Yula Merola e o fiscal Ricardo Borges. Trata-se de um momento importante para os farmacêuticos da região esclarecerem dúvidas sobre a entidade e a fiscalização, entenderem o que o CRF/MG faz e como atua, e apresentarem sugestões de melhorias para a profissão.

As inscrições para o Conselho Presente em Passos devem ser realizadas no Acesso Restrito do site e estão abertas aos profissionais inscritos e estudantes de Farmácia.

Conselho Presente em Passos

• - Data: 31 de maio de 2019
  • - Cidade: Passos
  • - Duração: 2h