Comunicação CRF/MG - 11/09/2017 às 16:35:35

Curso sobre a gestão de Consultórios Farmacêuticos em Divinópolis

Com o objetivo de incentivar a abertura de consultórios farmacêuticos sustentáveis, aprimorar os conhecimentos exigidos para gestão administrativa e técnica, a prescrição farmacêutica, abordando de forma direta e sucinta os desafios desde a concepção da ideia até a prática do dia a dia, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais realiza o Capacifar - Consultório Farmacêutico, em Divinópolis.

A capacitação acontece no dia 28 de setembro, das 18h às 21h, no Auditório Verde - Faculdade Pitágoras, à Rua santos Dumont ,1001 Bairro Manoel Valinhas. São ofertadas 145 vagas.

O conteúdo inclui:

• Histórico
  • Legislação – Resoluções CFF 585 e 586/2013
  • Exigências Iniciais - Como montar um consultório farmacêutico
  • Plano de Negócios
  • Recursos Financeiros
  • Equipamentos necessários
  • Pessoal/Colaboradores
  • Marketing/Inauguração

Quem ministra o minicurso é a diretora do CRF/MG Gizele Leal, farmacêutica Industrial, com habilitação em Homeopatia pela Universidade Federal de Alfenas. Ela desenvolveu sua carreira profissional nas áreas de Gestão, Saúde Pública e Ensino, atuando como consultora em diversas áreas da profissão. Possui pós-graduação em Docência do Ensino Superior e MBA em Administração de Empresas.

Para se inscrever os interessados devem acessar área restrita do site www.crfmg.org.br. É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

Sempre preocupado com a responsabilidade social, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, uma lata de leite em pó que serão entregues a uma instituição filantrópica.

Para conferir o destino das doações anteriores, clique aqui.

Somente quem assistir integralmente ao evento de capacitação terá direito ao certificado. Este se dará apenas digitalmente e estará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso.

Confira o edital completo, aqui.

Validar CR
Congressos
Responsabilide Social
Todos os direitos reservados. © 2016 / 2017 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG