Comunicação CRF/MG - 13/09/2018 às 13:20:08

Em comemoração ao mês do farmacêutico, o CRF/MG realizará o “I Simpósio de Oncologia Clínica de Minas Gerais: Cuidado, desafios e conhecimentos aliados ao farmacêutico” nos dias 21 e 22 de setembro, na sede do CRF/MG.

Visando oferecer conhecimento aos profissionais farmacêuticos sobre os cuidados e desafios relacionados à Oncologia, o simpósio contará com a participação de 10 palestrantes, que auxiliarão os participantes a promover uma melhoria na assistência aos pacientes com câncer.

Os palestrantes serão: Cláudia Fonseca, Katrina Silva, Suellen Santos, Daniella Leão, Viviane Carvalho, Jacqueline Miranda, Bárbara Delano, Amanda Vasques, Pedro Henrique Guimarães e Mariana de Paula. Confira abaixo a programação do simpósio:

As inscrições devem ser feitas pela via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais de farmácia e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção de vagas. Acesse o edital clicando aqui.

O evento solicita a doação de um pacote de fraldas de seus participantes.

Data: 21 e 22 de setembro de 2018

Cidade: Belo Horizonte/MG

Duração: 7h00min

Horário: 21 de setembro das 18h:30 às 21h:30 e 22 de setembro das 08h:00 às 12h:00