Comunicação CRF/MG - 21/03/2018 às 11:15:39

II Reunião Plenária Ordinária de 2018

Nessa sexta-feira, 23 de março, acontece a 2ª Reunião Plenária Ordinária de 2018, na sede do CRF/MG. A partir de 14h, você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela página do Facebook do CRF/MG.

Confira a pauta completa:

1. Abertura da sessão:

2. Ordem do dia:

2.1. Aprovação da ata 1ª Reunião Plenária Ordinária de 2018.

2.2. Aprovação da deliberação nº04/2018 que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.3. Aprovação da deliberação nº03/2018 que trata dos novos valores de diárias e jetons.

2.4. Aprovação da deliberação nº02/2018 que trata da alteração da deliberação nº 01/2017.

2.5. Homologação da portaria nº21/2018 que trata da nomeação da comissão de assistência profissional.

2.6. Homologação da portaria nº31/2018 que trata da nomeação da 3ª comissão de ética profissional.

2.7. Distribuição de processos éticos e registro para a 3ª reunião plenária ordinária de 2018, marcada para o dia 13 de abril de 2018, às 14 horas.

3. Expediente:

3.1. Julgamento de processos éticos disciplinares

3.2. Julgamento de requerimento apresentados por farmacêutico referente à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos

4. Comunicações da presidência

5. Palavra do conselheiro