Comunicação CRF/MG - 09/10/2018 às 10:19:22

Inscreva seu trabalho científico no 4º CMF

Estudantes e profissionais inscritos no 4º Congresso Mineiro de Farmácia, em Governador Valadares, podem inscrever seus trabalhos científicos para apresentação durante a programação de "Temas Livres" até o dia 26 desse mês. As apresentações dos trabalhos serão realizadas durante o 4º CMF, no dia 2 de dezembro, de 8h30 às 12h.

O ícone para cadastramento dos trabalhos está disponível na ÁREA DO CONGRESSISTA, e só será liberado após a confirmação do pagamento do boleto pela instituição financeira e a finalização de procedimentos internos. Confira o edital de Temas Livres clicando aqui.

Todos os critérios e passos relacionados à inscrição no 4º CMF estão descritos no Regulamento de Inscrição de Congressistas, disponível no site: www.crfmg.org.br/congressomineiro.

Sobre o Congresso

O CRF/MG está promovendo o 4º Congresso Mineiro de Farmácia (CMF), em Governador Valadares, de 30 de novembro a 2 de dezembro. O tema deste ano é a “Gestão e Inovação Farmacêutica”, que será debatido por palestrantes de destaque nacional. A previsão é que aproximadamente 500 pessoas participem do evento, aberto também a profissionais de outros Estados e acadêmicos.

O tema foi escolhido levando em consideração que mais de 50% das farmácias e drogarias de Minas Gerais são de propriedade de farmacêuticos. Na maioria das vezes, o farmacêutico acumula a gestão do estabelecimento com a Responsabilidade Técnica, trazendo para o seu dia a dia uma demanda de trabalho e de responsabilidade muito grande.

Em 2018, Governador Valadares foi escolhida para sediar o 4ºCMF devido à sua relevância para o mercado farmacêutico no cenário estadual. A região possui mais de 2,5 mil estabelecimentos farmacêuticos e dois mil profissionais atuantes, além de três importantes instituições de ensino superior em Farmácia. Nesta edição, o evento será realizado em parceria com as faculdades Pitágoras e Univale, além da Fundação Ezequiel Dias (Funed).

Inscreva-se e saiba mais: www.crfmg.org.br/congressomineiro

Validar CR
Todos os direitos reservados. © 2018 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG