Comunicação CRF/MG - 27/07/2016 às 13:43:55

Inscrições abertas para capacitação em Farmácia Estética Aplicada, em Alfenas

Os farmacêuticos de Alfenas e região já podem marcar na agenda a data do próximo curso que o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) vai oferecer! Trata-se do curso "Farmácia Estética Aplicada", que será realizado no dia 20 de agosto, às 8h, na Biblioteca Central da Unifenas.

A regulamentação das atividades dos farmacêuticos na saúde estética trouxe aos profissionais uma nova área de atuação, ampliando as possibilidades de cuidado com o paciente e fomentando a necessidade de aprimoramento profissional. Neste contexto, o CRF/MG traz aos farmacêuticos a proposta do curso de Farmácia Estética Aplicada, ministrado por profissionais experientes e renomados na área, visando abordar de forma dinâmica e aplicada as técnicas de cuidado estético regulamentadas pelas resoluções 573/2013 e 616/2015 do CFF, assim como explanar sobre as diretrizes éticas e legais para atuação do farmacêutico na saúde estética.

Para este curso, o CRF/MG disponibiliza 120 vagas. As inscrições devem ser realizadas na Área Restrita do site, na opção “Eventos”.

Para saber mais sobre o curso, leia o edital completo.

Data: 20 de agosto de 2016
Cidade: Alfenas
Duração: 8 horas
Horário: 8h às 17h