Em março, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) lançou o Capacifar Interativo. O programa é um braço do Capacifar. Ele permite que os farmacêuticos opinem s"> Conselho Regional de Farmácia / MG

Comunicação CRF/MG - 18/04/2016 às 19:52:36

Inscrições abertas para capacitação gratuita em Gestão e Negociação Comercial em Farmácias e Drogarias

Em março, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) lançou o Capacifar Interativo. O programa é um braço do Capacifar. Ele permite que os farmacêuticos opinem sobre qual área desejam realizar capacitação gratuita, oferecida pelo CRF/MG. A primeira consulta teve quase 500 votos.

As três áreas vencedoras foram “Drogaria”, seguida por “Administração Farmacêutica” e “Farmácia Clínica”. Desta forma, o CRF/MG abre, a partir desta segunda-feira (18/04), inscrições para o curso “Gestão e Negociação Comercial em Farmácias e Drogarias”, que abrange os dois temas mais votado.

O objetivo do curso é desenvolver no profissional farmacêutico conhecimentos de gerenciamento comercial, aplicáveis na gestão de alta performance de farmácias e drogarias, e desenvolver competências no aluno para aplicar diferentes técnicas de negociação aplicáveis na atuação profissional farmacêutica.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente na área restrita do site (www.crfmg.org.br), na opção “Eventos” / Gestão e Negociação Comercial em Farmácias e Drogarias

Para saber mais sobre o curso, leia o edital completo, aqui.

• Data: 7 de maio de 2016
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Horário: 8h às 17h
  • Local: CRF/MG  -  Rua Urucuia, número 48, bairro Floresta, Belo Horizonte - MG